LuÍs Barrigoto

Licenciado em Psicologia Aplicada- Vertente Educacional, reconhecido pela Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP - cédula profissional nº 5391) como Psicólogo Especialista na área da Psicologia da Educação, Psicologia Clínica e da Saúde, com Especialidades Avançadas de Psicogerontologia, Necessidades Educativas Especiais e Psicologia Vocacional e do Desevolvimento da Carreira.

Monitor credenciado pelo Magic Club de Ajedrez de Extremadura – Mérida – Espanha - em Xadrez Terapêutico.

Monitor do Programa A.XAT 6/12 Iniciação - Programa de ensino de Xadrez no Agrupamento de Escolas de Montemor o Novo, nomeadamente na Escola Básica de Santiago do Escoural, Escola Básica de São Cristóvão, Escola Básica nº 1 de Montemor o Novo, Escola Básica nº2 de Montemor o Novo e Escola Básica de São Mateus, através das Atividades de Enriquecimento Curricular.

Psicólogo responsável pelas sessões de terapia do Programa de Xadrez Terapêutico - Programa de apoio Psicopedagógico para crianças com Défice de Atenção, Concentração, Hiperatividade (Parceria com o Magic Club de Ajedrez de Extremadura – Mérida – Espanha).                                                         

Psicólogo responsável pelos projetos de Xadrez Social e Terapêutico para Idosos.

Credenciado pelo Ministério da Saúde –DICAD –CRI do Alentejo Central, para aplicação do “Programa de Prevenção de Intervenção na Comunidade” – “Eu e ou Outros”.

Psicólogo em vários Agrupamentos de Escolas.

Coordenador do GAAF (Gabinete de Apoio ao Aluno e à Família) e Psicólogo em Agrupamento de Escolas - Inserida na Rede TEIP 3 (Território de Intervenção Prioritária).

Conceptor e validador em Co-Autoria dos Instrumentos de Avaliação (kit) da Certificação Profissional das áreas de Apoio Familiar e à Comunidade e de Geriatria na Agência Nacional de Qualificação (ANQ) e Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP);

Copyright © 2018 AXAT - Powered by Modular & Cazulodesigners